Crime + Investigation vai para a rua com nova série

“Live PD: Patrulha Policial” é o nome da mais recente aposta do canal Crime + Investigation. Para dar a conhecer a série ao público português, e aguçar a curiosidade para a estreia na próxima sexta-feira, está a decorrer uma campanha multimeios.

Mupis, paragens de autocarro, rede de transportes públicos e cinemas Nos são os meios escolhidos para divulgar a série, a partir de hoje e até ao próximo dia 27. «Através de uma campanha desta natureza, queremos reforçar o posicionamento do canal que aposta cada vez mais em conteúdos diferenciadores e autênticos, com histórias reais e impactantes», explica Carolina Godayol, directora-geral do The History Channel Ibéria.

Segundo a responsável, a “Live PD: Patrulha Policial” tem vindo a bater recordes de audiência nos Estados Unidos da América, apresentando um crescimento de mais de 150% desde 2016, bem como mais de 2,7 milhões de espectadores num só episódio.

Recorde-se que o Crime + Investigation apresenta-se como o primeiro canal de televisão dedicado à investigação de crimes reais. O objectivo é transportar o espectador para os bastidores da mente humana e de acções criminosas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Assista em directo à XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Futuro elétrico da Lexus chama-se LF-30 Concept