Criativos sub-30 chamados a resolver desafios da Delta Q, Jogos Santa Casa e Worten

Delta Q, Jogos Santa Casa e Worten. São estas as marcas que patrocinam o Brief Aberto da edição deste ano do festival organizado pelo Clube Criativos Portugal (CCP), sendo responsáveis pelo lançamento de três desafios reais a jovens talentos com menos de 30 anos. em cima da mesa está um prémio de mil euros.

“O programa Brief aberto representa, em primeiro lugar, um apoio directo das marcas às iniciativas que o Clube Criativos desenvolve ao longo de todo o ano. Depois, é uma chamada aos nossos novos talentos. É uma oportunidade de trabalhar num desafio criativo real para uma grande marca, é uma oportunidade de subir ao palco do CCP e é uma oportunidade de ganhar um prémio em dinheiro, o que não é comum nestes concursos”, explica a direcção do clube.

Os desafios já estão disponíveis no site do CCP e as respostas aos mesmos podem ser entregues até 23 de Setembro. Os grandes vencedores serão conhecidos no XXII Festival CCP, marcado para 31 de Outubro, sendo que a escolha dos melhores projectos ficará nas mãos de um júri constituído por três representantes do clube e dois representantes de cada uma das marcas parceiras.

Tendo em conta que este ano, devido à pandemia de COVID-19, não haverá Portfolio Night nem High Potential, o Brief Aberto é uma forma de os mais jovens continuarem a mostrar o seu talento.

“Nos últimos anos, estas iniciativas têm sido uma lufada de ar fresco no mercado e traduzem-se quase sempre em contratações. Queremos manter essa tradição. Esperamos que o Brief Aberto revele novas promessas”, indica ainda a direcção do CCP.

Artigos relacionados