Criatividade Lusófona em destaque

O Festival dos Prémios Lusófonos da Criatividade está de volta para a sua quarta edição. Trata-se de um evento que vai consagrar o trabalhos de agências e produtoras mas visa também comemorar e debater a criatividade publicitária realizada em todos os países de língua portuguesa.

Para além da entrega dos últimos prémios quadrimestrais deste biénio 2016/2017, o evento contará com conferências, tendo como oradores Diane Iler-Smith (Executive Vice President & Executive Creative Director da Ogilvy Healthworld), Hugo Veiga (Executive Creative Director da AKQA São Paulo), Hugo Rodrigues (presidente da Publicis Brasil), Eco Moliterno (Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina), Michael Densmore (CEO da BBH Nova Iorque e Chief Growth Officer mundial desta network) e Claudio Lima (vice-presidente nacional de Criação da Ogilvy Brasil).

Em termos de parcerias, a quarta edição do festival contará com o apoio da Adamus, Licor 35 e da Sagres.

O festival decorrerá nos próximos dias 26 e 27 de Junho, segunda e terça-feira, no Cinema São Jorge, em Lisboa. A entrada é livre, bastando confirmar a presença para e-mail geral@premioslusofonos.com.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual