Crescimento obriga a reestruturação da Nossa

A estrutura organizacional da Nossa mudou. Agora, são três os nomes à frente do destino criativo da agência portuguesa, que justifica a mudança com “o grande crescimento dos últimos anos”. Nuno Presa Cardoso mantém-se na liderança da criatividade da Nossa mas passa a contar com a ajuda de Rafael Pfaltzgraff, que assume o cargo de director Criativo.

André Afonso, por seu turno, é o novo supervisor Criativo da agência. Tanto Rafael Pfaltzgraff como André Afonso já faziam parte da equipa mas assumem, agora, novas responsabilidades, segundo é explicado em comunicado.

Só no último ano, a Nossa ganhou contas como Huawei, Audi, Milaneza, Dott.pt e Quinta da Alorna, aumentando a carteira de clientes.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio