Crepe mil folhas? A Nut’Portugal diz que sim

O bolo mil folhas foi reinventado pela Nut’Portugal, que apresenta uma versão composta por várias camadas de crepes intercaladas por cremes doces e compostas à escolha. E, sim, o popular creme de chocolate e avelãs é uma das opções disponíveis para este Mini Mille Crepe.

A novidade faz parte do menu Outono/Inverno 2019 da Nut’Portugal, já disponível nas sete lojas da marca – Leiria, Braga, Porto, Guimarães, Ponta Delgada e Coimbra. Além do Mini Mille Crepe destacam-se também a sobremesa Romeu&Julieta (crepe, poffees holandeses, banana, natas e topping à escolha) e a versão XL das já conhecidas Choco Tapas. Agora, é possível provar e partilhar várias sugestões da marca numa versão XL, que inclui Mini Chocokebab, meia dose de Churritos, seis Poffees e dois Mini Waffles.

No departamento das bebidas quentes, o menu Outono/Inverno apresenta cappuccinos, chocolate quente e latte macchiato, aos quais agora se podem juntar sabores como menta, canela, caramelo, chili e avelã.

«Esta renovação sazonal da carta é essencial para continuarmos a surpreender os nossos clientes com novidades e produtos exclusivos, que nos permitam marcar a diferença», explica Sérgio Santos, criador da marca Nut’.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Produção de carros em outubro quase nos 15%