Crédito Agrícola ajuda a poupar para viajar

Poupar para viajar é a proposta do Crédito Agrícola para os jovens. Com a ajuda de Teresa Almeida, campeã mundial de bodyboard ISA 2014 e representante do segmento jovem do banco, o Crédito Agrícola convida à poupança, oferecendo algo em troca. Até 13 de Novembro, quem aderir à Solução Jovens CA Destino habilita-se a ganhar passagens aéreas duplas para a Europa.

Os destinos disponíveis são Londres, Paris, Amesterdão, Berlim e Praga, sendo que o prémio será uma viagem para duas pessoas. Por cada euro investido, um quilómetro será adicionado à conta de cliente. Os 50 clientes mais rápidos a acumular os quilómetros necessários para chegar ao destino escolhido serão os vencedores da campanha.

Com criatividade da Lintas, a campanha multimeios, cuja mensagem é “Quanto mais poupares, mais longe vais chegar”, conta com dois filmes de 20 e 5 segundos produzidos pela Diffuse Studios. Neles, Teresa Almeida incentiva “o telespectador a não se deixar desencorajar pelos obstáculos com que se depara”, como é explicado em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Futuro elétrico da Lexus chama-se LF-30 Concept