Creative Minds é a nova agência de comunicação da Machado Joalheiro

Assessoria mediática, marketing directo, comunicação estratégica, design e social media são as áreas que a Creative Minds irá trabalhar enquanto parceira da Machado Joalheiro. A nova agência de comunicação da representante de algumas das mais conceituadas marcas internacionais de alta joalharia e relojoaria tem como missão atrair novas gerações.

Segundo Bruno Firmo, account director da Creative Minds, o desafio passa por garantir que a Machado Joalheiro está no radar de um público mais jovem e ligado ao mundo digital. É também objectivo dar respostas às actuais exigências dos consumidores.

«O que a Machado Joalheiro oferece ao mercado são mais do que joias, é o acumular de um legado de quatro gerações. Consolidar o posicionamento da marca como uma referência nacional no sector da alta relojoaria e joalharia nos canais digitais é o principal desafio», sublinha o responsável. O primeiro trabalho da Creative Minds será a comunicação de Natal, que envolve o lançamento da nova loja online.

A Machado Joalheiro comemora este ano o seu 140.º aniversário, estando neste momento numa fase em que, além de representar outras marcas, também prepara as suas próprias colecções.

Alexandre Machado, herdeiro e director de Marketing da Machado Joalheiro, considera que a empresa é a «afirmação de que o contemporâneo e a tradição se completam, e de que a paixão pelo detalhe e o compromisso com a excelência se podem transmitir de geração em geração».

Artigos relacionados