Creative Hobos visitam agências em troca de estadia

São profissionais com muita criatividade para dar. Tanta que acabam por utilizá-la como moeda de troca para conseguirem viajar sem pagar estadia. Falamos dos Creative Hobos, uma dupla de criativos que faz turismo de uma forma diferente, como explica a comOn, uma das agências portuguesas a acolher estes “vagabundos voluntários”.

Depois de passarem pela FCB Lisboa e pela Torke+CC, Majken Gram e Troels J. L. Popp seguiram para a comOn, onde estão a trabalhar até sexta-feira. Filipe Macedo, CMO e head of Social da agência, conta que a partilha de conhecimento é fundamental na comOn: «Conhecer novas perspectivas e diferentes visões do mundo é muito importante para conseguirmos ter mais empatia com os utilizadores. Por isso não deixámos passar a oportunidade de receber, no Hood, o Troels e a Majken durante uma semana.»

Berlim e Madrid são outras cidades que, a par de Lisboa, já receberam os Creative Hobos. A viagem pela Europa começou depois dos dois criativos terem deixado o seu trabalho numa das maiores agências da Dinamarca para iniciar uma nova aventura.

Artigos relacionados