Corporate Brands – Prémios Marketeer 2020

Accenture


Associação Mutualista Montepio

Desde 1840 que a Associação Mutualista Montepio orienta a sua atividade à proteção social complementar solidária e voluntária – o Mutualismo – alinhando valores e princípios humanistas de liberdade, igualdade, solidariedade, responsabilidade e autonomia. O trabalho incessante que a marca tem vindo a fazer ao longo dos anos espelha estes valores e reflete a sua importância no dia a dia dos portugueses – na economia social, na cidadania, na cultura e no desporto, áreas nas quais contribui para perpetuar a memória de um povo e da sua língua, para entreter e amplificar os momentos de partilha e para garantir os valores fundamentais de entreajuda e de humanidade.

CTT

Os CTT estão a alterar a forma como se apresentam e a Marca CTT é o espelho disso mesmo. Queremos ser um parceiro de negócio de confiança, que liga pessoas e empresas, e com quem os seus clientes podem contar para os apoiar a aumentar a eficácia e eficiência das suas atividades em alinhamento com os nossos valores de proximidade e a nossa capacidade de inovação. No ano em que se celebram 500 anos de correio, a Marca CTT assume-se como o operador de entrega total. “A nossa entrega é total.

Deloitte

Na Deloitte ajudamos as empresas a olhar o futuro com confiança e agilidade, combinando a inovação e a tecnologia das ofertas que desenvolvemos, com a excelência e rigor dos nossos profissionais. Fazemo-lo há mais de 50 anos em Portugal e 175 no mundo, mas mais do que a nossa história ou dimensão, o que define a nossa marca é o propósito que todos partilhamos: criar um impacto relevante no mundo.

Federação Portuguesa de Futebol

A FPF tem a missão de inspirar e servir os portugueses e o país. É a federação de maior sucesso global na última década, com o maior número de títulos e distinções em futebol (nas várias dimensões e escalões etários). Tem atualmente uma universidade, um canal de tv, uma cidade (do futebol), e é pioneira na introdução de tecnologia no futebol mundial. É a marca com maior reputação e notoriedade no sector do desporto, com o papel de promover a atividade física a meninos e meninas em todo o país.

Randstad

Se calhar não sabe, mas em 2019…
– implementámos mais de 300 campanhas de recrutamento indo além dos canais especializados: recrutamos em festivais de música, fizemos webinares no Facebook, ativamos em shoppings e estivemos nas feiras regionais.
– fizemos uma campanha no Instagram e escolhemos um fotógrafo amador para cobrir os 3 dias no NOS Alive, e pagámos.
– lançámos o Xmas work, um produto digital para emprego Natalício e em 1 semana tínhamos mais de 1000 pessoas.
Estes são apenas exemplos. Obrigada, vamos continuar a fazer marketing e a dar corpo à nossa marca. #EstamosAqui

Via Verde