Copywriting publicitário inspira novo curso da Flag

Desenvolver competência de copywriting com o mercado publicitário como pano de fundo é o objectivo do novo curso de especialização da Flag. A escola de Design, Criatividade e Comunicação junta-se a Rui Soares para uma formação inteiramente dedicada ao processo de escrita.

Rui Soares é, actualmente, director Criativo do TODOS – Creative Hub, mas no currículo conta também com passagens pelas agências EuroRSCG, JWT, ExcentricGrey, Y&R ou Tux&Gill. Soma 25 amos de experiência no sector e trabalhos desenvolvidos para marcas como Vodafone, Meo, BPI, Nestlé, Compal, Sagres, Volvo e Pingo Doce.

Na bagagem leva ainda prémios em competições como Cannes Lions, Clio Awards, Eurobest, The New York Festivals, El Sol, Clube de Criativos de Portugal, London Advertising Awards, Epica, El Ojo, Cresta, One Show e D&AD.

«É uma honra enorme termos um profissional de renome, como o Rui Soares, a trabalhar connosco», sublinha Gabriel Augusto, director da Flag. «Não existe marketing digital sem criatividade e há muito que a criatividade publicitária está no nosso radar. Esta aposta irá ajudar-nos a posicionarmo-nos cada vez mais neste mercado – oferecendo desta forma uma oferta formativa 360º, que vai desde da concepção de uma estratégia de marketing até à sua execução, nas várias vertentes do online e do offline», adianta ainda o responsável.

As inscrições para o novo curso já estão abertas, sendo que a formação terá lugar entre 12 de Março e 18 de Junho. Ao todo, serão 75 horas de formação, em regime pós-laboral, todas as terças e quintas-feiras, das 18h30 às 21h30.

Artigos relacionados