Continente é o novo cliente da Pro(u)d

O Continente é a mais recente marca a juntar-se ao portefólio de clientes da consultora de produção Pro(u)d Solutions. A mais recente campanha do retalhista, “Não passa sem poupar? Poupe ainda mais com a App Cartão Continente”, já conta com assinatura Pro(u)d, sendo de esperar outras três fases desta vaga de comunicação.

Joana e Tareca, as fundadoras da consultora, salientam a pressão que sentem devido à responsabilidade, mas também o orgulho pela escolha da sua empresa para ficar encarregue dos anúncios do Continente.

«Por entre a concorrência, o Continente viu na Pro(u)d uma mais-valia da nossa experiência, no conjunto de marcas que trabalhamos aliado aos valores que defendemos e a uma postura particular na maneira de trabalhar.»

A Pro(u)d anuncia ainda a novidade a tempo da celebração do 6.º ano da consultora, que tem como objectivo tornar os processos de produção mais transparentes, optimizar recursos, fazer um acompanhamento mais eficaz, quer junto dos clientes, quer das produtoras.

Artigos relacionados