“Continente do Bebé” volta a oferecer 250 euros ao primeiro bebé do ano de cada distrito

O “Continente do Bebé” voltou a atribuir cheques-prenda no valor de 250 euros aos primeiros bebés que nasceram nos diferentes distritos do país em 2023. Válidos durante um ano, os cheques podem ser trocados por artigos da marca.

Em cada distrito, o Continente juntou-se a meios de comunicação locais para fazer chegar o respectivo cheque-prenda a cada família, que poderá utilizar o valor em produtos da marca “Continente do Bebé” durante todo o ano de 2023. No total, a marca ofereceu mais de quatro mil euros a 18 famílias, para que nada falte aos mais pequenos, naquele que se pretende que seja “um bom começo”.

«O Continente quer continuar a fazer parte deste momento especial que é o nascimento de um bebé, assumindo o compromisso de estar sempre ao lado das famílias em todas as etapas das suas vidas», explica, em comunicado, Tânia Lucas, directora Comercial de Marca Própria da MC.

Lançada no início de 2021, Continente do Bebé é uma marca especializada em produtos de alimentação, higiene e limpeza para o bebé, pensados e adaptados a cada etapa de crescimento. O objectivo do Continente é estar ao lado das famílias com produtos desenvolvidos especificamente para as necessidades dos bebés e dos pais, desde o primeiro dia.

Também para assinalar o aniversário, neste caso o primeiro do Clube Continente do Bebé, as famílias aderentes têm 10% de desconto em Cartão Continente durante todo o ano de 2023 em produtos da marca Continente do Bebé. Esta promoção é válida em compras superiores a 10 euros na marca Continente do Bebé, um rebate único por semana não acumulável com outras promoções em Cartão Continente.




loading...
Artigos relacionados

Comentários estão fechados.