Conservas Minerva estreiam-se em televisão

Fundada em 1942, a Minerva arrisca, pela primeira vez, numa campanha de televisão. A marca portuguesa de conservas vai poder ser encontrada na caixa mágica já a partir de segunda-feira, através de um spot de 10 segundos, que dá conta do ciclo vida das latas de sardinha ou atum da marca, desde o mar ao prato dos consumidores.

O objectivo, segundo explica a Minerva, é “comunicar a qualidade superior das suas conservas de peixe, para se aproximar ainda mais dos portugueses, relembrando-lhes que podem contar à sua mesa, sempre, com os seus saborosos, saudáveis e tão práticos produtos”.

Em comunicado, a Minerva sublinha ainda como a campanha, desenvolvida pela Omdesign, marca o início de um conjunto de acções em diferentes meios, numa estratégia global de comunicação com os portugueses. O slogan “Minerva: Qualidade Superior desde 1942” acompanha esta nova etapa da conserveira, destacando os seus valores: qualidade, tradição e excelência.

A Minerva ambiciona ainda apresentar as conservas de peixe como um aliado dos consumidores, uma vez que junta num só produto o sabor, a facilidade de preparação e saúde.

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