Concurso de cervejas artesanais com inscrições abertas

Os interessados em participar no IV Concurso Nacional de Cervejas Caseiras e Artesanais já podem realizar a inscrição no evento. Marcado para os dias 20, 21 e 22 de Outubro, o concurso pretende ser não só uma competição mas também uma oportunidade de confraternização entre cervejeiros e apreciadores de cerveja.

A organização, a cargo do Cervejas do Mundo em parceria com a Loja da Cerveja Artesanal, Cerveja Magazine e Sabor Artesanal, espera ainda que o evento chame a atenção para o produto. A expectativa é de que o número de cervejas presentes seja superior ao do ano passado, que ficou perto das 80.

Lisbeer, Cerveteca Lisboa e Duque Brewpub serão os palcos do concurso – um para cada dia – e será por estes locais que passarão as candidatas a cada uma das três categorias: Livres Ale, Lager e Double India Pale Ale. Esta última é a categoria em destaque na quarta edição do concurso por se tratar da 1ª Grande Taça BJCP Portugal (primeira competição em Portugal a ser certificada pelo Beer Judge Certification Program).

Este ano, os primeiros classificados de cada categoria vão poder reproduzir a receita vencedora na Post Scriptum Brewery, na Oitava Colina e na Aroeira.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal