Comunicação no ponto de venda a crescer

instore3A in-Store Media, agência de comunicação no ponto de venda presente em Portugal desde 2002, cresceu 20% na facturação líquida em Portugal durante 2010. «Atingimos os 29% no primeiro trimestre deste ano e a nossa previsão de crescimento até ao final de 2011 é a de manter um crescimento a dois dígitos», revelou em comunicado Nuno Saraiva de Ponte, director-geral da empresa em Portugal. «As principais marcas de grande consumo estão a apostar no ponto de venda porque vêem, de forma medível, os resultados da publicidade, tanto no aumento das vendas dos produtos comunicados como no reforço da notoriedade das suas marcas», lê-se no mesmo comunicado da in-Store Media que está a vingar apesar do decréscimo do sector publicitário. Entre os clientes desta empresa encontram-se marcas como Renova, Grant’s, Président, Nestlé, Unilever, Salsa, Optimus e Sephora.

Entre as ofertas da empresa para as campanhas nas lojas da Sonae, Jerónimo Martins e El Corte Inglés estão o FloorMedia, AlarmMedia, DoorMedia e Mupis.

Artigos relacionados