Comunicação de restaurantes do WOW entregue à Bastarda

O WOW escolheu a Bastarda para assumir a comunicação online e offline de todos os restaurantes, cafés e bares. A agência ficará responsável pelas áreas de comunicação estratégica, social media, marketing de influência e design do Mira Mira by Ricardo Costa, 1828, T&C, Pip, Golden Catch, Root&Vine, VP, Suspiro, Vinte Vinte Café, Angel’s Share e Maze.

«O WOW é uma grande referência e um espaço privilegiado de cultura e turismo do Porto pelo que é, sem dúvida, um projecto muito entusiasmante para a Bastarda. Estamos totalmente conscientes do desafio que nos apresentaram e é com grande entusiasmo e um enorme sentido de responsabilidade que o encaramos. Pretendemos dar apoio em toda a comunicação com ideias criativas e inovadoras que, certamente, vão contribuir para fortalecer, ainda mais, a notoriedade da marca e o posicionamento que assume no mercado», refere David Beijoco, CEO da Bastarda.

«Enquanto quarteirão cultural, trabalhamos para proporcionar um dia inteiro de experiências memoráveis, com museus, exposições, workshops e, claro, gastronomia. No que diz respeito aos restaurantes, bares e cafés, criámos uma oferta diversificada, para que todos os visitantes se sintam representados e encontrem opções que adoram. Esta oferta alargada exige um forte esforço de comunicação. Acredito que a Bastarda é o parceiro certo para defender a identidade de cada um dos nossos espaços de restauração», acrescenta Ricardo Almeida, diredtor de Marketing do WOW.

Para além das insígnias do WOW, a Bastarda assume ainda a comunicação de outros activos do grupo Fladgate Partnership, nomeadamente o restaurante Barão Fladgate, a Cervejaria Clérigos e o Rooftop Flores.

Artigos relacionados