Companhia das Soluções comunica marca de calçado Sanjo

Comunicação estratégica, assessoria de imprensa e relações públicas são os serviços que a Companhia das Soluções irá prestar à Sanjo. A agência assumiu este mês o título de parceira de comunicação da marca portuguesa de calçado, apoiando o seu regresso ao mercado e o início de um novo capítulo.

A Sanjo nasceu em 1993 como uma fábrica de chapéus, tendo depois evoluído para o calçado, tornando-se uma das marcas mais populares das décadas de 50 a 70. Por essa altura, fecha portas, mas regressou há uns anos para voltar a dar cor aos pés dos portugueses.

Segundo a Companhia das Soluções, a Sanjo procurava uma agência de comunicação focada em moda e lifestyle. José Egipto Magalhães, administrador da Sanjo, por seu turno, afirma que é o casamento perfeito: «Temos a história de marca mais forte em Portugal e ninguém melhor para nos ajudar a contar as nossas histórias. Sentimos que estamos em boa ‘Companhia’ pela equipa, pelo espaço e, sobretudo, pela energia de comunicar melhor, quer com o legado, quer com as novas tribos que vamos conquistar juntos.»

Artigos relacionados