Compal aposta em proximidade com Rita Pereira

Em menos de uma semana, o canal de vídeo online de Rita Pereira conquistou 27 mil subscritores. Actualmente, já são mais de 43 mil os que seguem os conteúdos partilhados pela actriz, que lançou o Hyndia.tv há três semanas. A acompanhar a nova aventura está o Compal Veggie, parceiro do canal tendo em vista a aproximação ao público.

António Corte Real, brand manager Compal Portugal e Espanha, conta à Marketeer que a parceria «surgiu da vontade em apostar num formato diferente de comunicar com os consumidores» da marca. «Os sumos de vegetais são uma bebida trendy, saudável e entendemos ser mais efectiva uma comunicação menos comercial e mais próxima», para que o conhecimento da gama, e consequente adopção, seja maior.

Rita Pereira é a figura ideal para ajudar nesta missão da Compal, já que é fã assumida. Nos vídeos que vai partilhando no seu canal, do qual a Compal Veggie faz parte deste o início, a actriz mostra à comunidade de seguidores de que forma estes sumos fazem parte da sua rotina. António Corte Real destaca precisamente o facto de a marca estar integrada de forma natural nos conteúdos publicados: «Todo os conteúdos desenvolvidos são feitos a pensar nas rotinas e forma de vida da Rita Pereira, na qual Compal Veggie se insere dentro do “Lado Veggie”.»

Menos de um mês volvido desde o lançamento do Hyndia.tv, cujos vídeos também podem ser acedidos através do YouTube, o balanço é muito positivo, garante o brand manager Compal Portugal e Espanha. Tendo em conta os bons resultados, a marca poderia ter já projectos semelhantes planeados, mas António Corte Real explica que, neste momento, o foco está totalmente no canal de Rita Pereira.

Texto de Filipa Almeida

Artigos relacionados