Como podem as marcas aproveitar ao máximo o TikTok?

19 de Maio é a data escolhida para aquele que se apresenta como o primeiro evento sobre TikTok em Portugal. Aberto a profissionais de Marketing e Comunicação, o debate organizado pela Lisbon Digital School pretende oferecer algumas luzes às marcas que ainda olham com algum receio (e dúvidas) para o TikTok – que soma já perto de 1,7 milhões de utilizadores no País.

O evento online arrancará pelas 18h30 e abordará os desafios que esta rede social coloca aos profissionais de Marketing e Comunicação, bem como às agências do sector.

«O TikTok é uma das grandes interrogações de muitas agências, empresas e influencers e foi a pensar no posicionamento que as mesmas devem ter que decidimos organizar este evento», esclarece Virgínia Coutinho, fundadora e CEO da Lisbon Digital School.

Segundo a responsável, o TikTok é um fenómeno que, até pelo número de utilizadores, merece toda a atenção. Para discutir o tema, estarão reunidos online nomes como Inês Guedes (Azerium), Paulo Rossasv(Lisbon Digital School), Ana Baleizão (L’Oréal Portugal) e Raquel & Miguel (criadores de conteúdo em Explorerssaurus).

O evento tem uma lotação limitada de mil pessoas e para ter acesso a um dos lugares é necessário solicitar um convite através do site da Lisbon Digital School.

Artigos relacionados