Como está a Comunicação da TAP a lidar com a pandemia?

«Como tudo na vida, as empresas reinventam-se», afirma Paula Canada, directora de Marketing da TAP. Convidada de uma conversa com M.ª João Vieira Pinto, directora de redação da revista Marketeer, a responsável acrescenta que no campo da comunicação a aposta da companhia aérea tem sido no sentido de oferecer confiança aos consumidores.

A conversa completa será divulgada no nosso site já amanhã. Até lá, aproveite para ver ou rever as restantes entrevistas realizadas no âmbito do novo coronavírus e que têm como missão ajudar a perceber melhor de que forma os diferentes sectores estão a ser afectados pelo surto.

Make-A-Wish Portugal, Rock in Rio, Krypton, Renault, McDonald’s, Luvin, Associação Portuguesa de Imprensa, Everything is New, agência Partners, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), Omnicom Media Group e Sonae MC são as marcas e organizações que já partilharam os seus testemunhos.

Artigos relacionados