Coming Soon comunica Fundação Francisco Manuel dos Santos

A Coming Soon começa 2020 com um novo cliente no portefólio. A FFMS – Fundação Francisco Manuel dos Santos entregou à agência fundada por Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga o desafio de trabalhar a comunicação de uma organização dedicada à elaboração de estudos sobre temas como educação, economia, justiça ou políticas públicas.

«É uma honra e uma enorme responsabilidade trabalhar a conta de uma instituição que faz tanto pela sociedade portuguesa», afirma Marcelo Lourenço. «Além dos livros e dos eventos, a Fundação Francisco Manuel dos Santos ainda é responsável pela criação da Pordata, um projecto que levou o estudo dos dados em Portugal a um novo patamar», acrescenta o director criativo.

A primeira campanha desenvolvida para o novo cliente já pode ser encontrada nas redes sociais. Tem como objectivo divulgar a realização do ciclo de conferências “Nós, portugueses” – que trará a Portugal David Bloom, professor de Harvard e especialista em economia e demografia.

«Acho que começamos com o pé direito, com uma campanha totalmente digital inspirada pelo próprio nome do evento: Quem Somos? Uma pergunta que quando aplicada a nós, portugueses, tem um milhão de possíveis respostas», explica Pedro Bexiga, co-autor da campanha.

Artigos relacionados