Colaboradores são os protagonistas da nova campanha do Mar Shopping

“De novo consigo” é o o mote da mais recente campanha dos centros Mar Shopping, que desafiou alguns dos seus colaboradores para os papéis principais. Elisabete, Liliana, Vanessa, Victor, Ruben, Ana Filipa, Maria Alice, Marta, Joana e Mónica são os nomes dos protagonistas deste trabalho publicitário, que pretende assinalar a reabertura do Mar Shopping Matosinhos e do Mar Shopping Algarve.

Os centros justificam a aposta nos colaboradores como rostos da campanha com o facto de serem eles os primeiros a dar as boas-vindas aos clientes. São também eles “que lhes transmitem a confiança para voltar”, referem os espaços da Ingka Centres.

Elisabete Bandola, na foto em cima, é uma das protagonistas da campanha.Trabalha na IKEA de Matosinhos desde a abertura em 2007, tornando-se a primeira mulher a integrar o departamento de logística na IKEA.

«No início, muitos não acreditavam que conseguisse, mas consegui provar o contrário», conta a profisisonal em comunicado. De acrodo com Elisabete Bandola, a sua conquista permitiu abrir a porta «a que muitas mulheres hoje integrem esses departamentos». Actualmente, trabalha no departamento de recursos humanos da IKEA: «Quando o grupo percebe que o colaborador tem talento e capacidade, ajuda-o a formar-se nesse sentido. A IKEA apostou e investiu em mim.»

Redes sociais e suportes internos (corporate TV, cartazes e mupis) são os meios escolhidos apra divulgar a campanha institucional, que no caso do Mar Shopping Algarve conta também com uma assinatura em inglês – “Open as Unusual”.

Artigos relacionados