Colaboradores da L’Oréal correm para apoiar associação

A L’Oréal juntou cerca de 300 colaboradores e parceiros no Estádio do Jamor, em Lisboa, para mais uma edição da Beauty Run. Os participantes podiam optar entre uma corrida de oito quilómetro e uma caminhada de quatro quilómetros, sendo que o objectivo era sempre o mesmo: apoiar a Associação Aldeia de Crianças SOS.

Terminada a prova, que serviu para assinalar o dia de voluntariado corporativo da empresa (Citizen Day), foram angariados 10 mil euros para entregar à instituição de solidariedade. À apresentadora Ana Rita Clara, que também participou na corrida, coube a responsabilidade de entregar o cheque.

Inês Caldeira, country manager da L’Oréal Portugal, explica que o dia de voluntariado corporativo é uma «data muito importante e especial para a L’Oréal em todo o mundo». Por cá, a iniciativa também «acolhe um carinho muito especial por parte de todos os colaboradores».

A responsável acrescenta, em comunicado, que a cidadania e responsabilidade social são pilares fundamentais na actividade da empresa. «Acredito profundamente que enquanto empresa líder no sector onde actuamos temos uma missão muito importante a desempenhar junto das comunidades onde actuamos», refere ainda.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva