Colaboradores da BP saltam para o catálogo de pontos

“Prontos para o que der e vier” é o mote do novo catálogo de pontos do programa BP Premierplus, que conta com os colaboradores da BP como protagonistas. A energética desafiou os seus funcionários a acompanharem as várias ofertas que o programa de fidelização tem para propor aos clientes.

A nova edição do catálogo está disponível nos 500 postos de abastecimento da empresa e diz respeito aos anos de 2021 e 2022. Há brindes, mas também ofertas exclusivas junto de vários parceiros que permitem poupar nas despesas de electricidade e saúde, por exemplo: os pontos acumulados podem ser convertidos em descontos na factura da EDP Comercial ou em compras realizadas nas Farmácias Portuguesas.

De forma a reduzir as deslocações, é possível trocar os pontos sem sair de casa, nomeadamente através da aplicação BP Premier, disponível para dispositivos Android e iOS. Algumas das ofertas estão disponíveis para entrega ao domicílio.

«Ao longo dos anos, o nosso programa de fidelização BP Premierplus tem sido uma forma de dar aos nossos clientes acesso a vantagens únicas com os seus abastecimentos. Numa altura em que todos passamos por tantos desafios, faz ainda mais sentido continuarmos a garantir estas ofertas como oportunidade de poupança para todos os portugueses», comenta Anabela Silva, directora de Marketing e Comunicação Externa da empresa em Portugal.

Quanto à escolha de colaboradores para o catálogo, a BP justifica a aposta com a vontade de humanizar a comunicação e promover, além disso, o envolvimento interno nas actividades da marca.

Artigos relacionados