Cofidis deixa incentivo aos portugueses: “Vamos a isto?”

A pandemia de COVID-19 e a recuperação pós-confinamento servem de pano de fundo para a mais recente campanha da Cofidis. A marca de soluções de crédito acredita que é tempo de recomeçar e apresenta-se como o parceiro ideal dos portugueses que procuram avançar com novos projectos.

Sob o mote “Vamos a isto?”, a campanha pretende mostrar que, a apesar do contexto de crise sanitária, é possível transformar desafios em oportunidades.

«A missão da Cofidis é acompanhar o consumidor na realização dos seus projectos e contribuir para melhorar a sua qualidade de vida. Este é o momento de passar uma mensagem de confiança aos nossos clientes e de os inspirar a retomar os projectos que ficaram em stand by, sempre em equilíbrio com os seus compromissos e despesas», explica Maria Silva, directora de Marketing e Experiência Cliente da Cofidis.

A criatividade da campanha é assinada pela agência FCB Lisboa, sendo que o trabalho está a ser divulgado em televisão, rádio, internet, autocarros e outdoor.

Artigos relacionados