Coca-Cola junto dos jovens no Verão

Durante os meses de Verão, a Coca-Cola vai percorrer Portugal para levar a cabo um conjunto de actividades cujo propósito é aproximar a marca do público mais jovem. A Coca-Cola está a preparar iniciativas relacionadas com desportos como surf e skate e promete ainda marcar presença nas praias, cinemas e centros comerciais. A ideia é demonstrar “que o simples acto de beber uma Coca-Cola torna todos os momentos mais especiais”, conta a marca.

A acompanhar esta aposta em Portugal está uma campanha com sabor a Verão e onde os jovens são, mais uma vez, os protagonistas. Com criatividade da agência Mercado McCann Buenos Aires, a campanha mostra que “uma tarde quente de Verão merece ser celebrada em conjunto, com todos os nossos amigos reunidos e com um brinde de uma Coca-Cola deliciosa e refrescante”.

Televisão, outdoor e canais digitais são os meios em que “Sente o sabor do Verão com Coca-Cola” vai marcar presença. “Taste the Feeling”, a nova assinatura e hino da marca, criado a partir de uma colaboração entre o DJ Avicii e Conrad Sewell, servem de pano de fundo.

Artigos relacionados