Coca-Cola e Pepsi ficam de fora da próxima Super Bowl

Embora a marca de snacks Doritos já tenha anunciado que irá marcar presença na próxima edição da Super Bowl, o mesmo não acontece com todas as marcas da gigante PepsiCo. É o caso da Pepsi, que não irá promover os seus produtos num dos eventos publicitários mais importantes do ano. O mesmo deverá acontecer com a Coca-Cola, segundo avança a CNBC.

No caso da Pepsi, a publicação norte-americana indica que a insígnia de refrigerantes irá ocupar o seu slot habitual com uma campanha de antecipação do espectáculo do intervalo da competição de futebol, que contará com The Weeknd no papel principal. Há 10 anos que a Pepsi patrocina a Super Bowl.

Já a Coca-Cola confirma que irá brindar às outras marcas de fora do campo, deixando também de lado a sua insígnia-estrela. «Esta escolha difícil foi feita para garantir que estamos a investir nos recursos certos nestes tempos sem precedentes», explica a porta-voz Kate Hartman.

Em 2019, a Coca-Cola também alterou a estratégia ao exibir um anúncio antes do jogo da Super Bowl em vez de comprar um slot no intervalo, mas este ano abandona por completo a competição.

Artigos relacionados