Começa a corrida à Super Bowl: Doritos lança teaser com estrelas de TV
A Super Bowl não é apenas a final da liga norte-americana de futebol (NFL). É também um dos momentos mais importantes do ano para o mercado publicitário, que leva as marcas a investirem milhões de dólares em apenas alguns segundos de antena. Este ano não será excepção e a corrida do melhor anúncio já começou.
A marca de snacks Doritos divulgou hoje o teaser da campanha que está a preparar para a Super Bowl e que deverá ser lançada apenas no dia 7 de Fevereiro, quando o último jogo do campeonato for disputado. Para chamar a atenção do público, a insígnia da PepsiCo escolheu como protagonistas o apresentador Jimmy Kimmel e a actriz Mindy Kaling.
Segundo a Associated Press, junta-se ainda um “homem mistério” cuja identidade poderá ser revelada mais tarde. Para já, apresenta-se como #FlatMatthew e é dado a conhecer por Jimmy Kimmel no seu programa de televisão.
A mesma agência noticiosa adianta que a campanha visa promover os novos Doritos 3D Crunch, que representam o regresso de um dos produtos mais adorados da marca no mercado norte-americano.
«Não podia estar mais entusiasmada por apresentar esta campanha ao mundo e ver os sorrisos dos fãs», afirma Rachel Ferdinando, senior vice president e Chief Marketing Officer da Frito-Lay North America, divisão da PepsiCo dedicada à área alimentar. Citada pela Associated Press, refere que os Doritos 3D Crunch são a maior inovação da marca na última década.