CMTV lidera informação em Setembro

A CMTV conquistou o primeiro lugar no ranking dos canais de informação no passado mês de Setembro, com um share médio de 2,1%. Dados da GfK/CAEM, citados pelo canal, revelam que ficou à frente da SIC Notícias e TVI24 (ambas com um share médio de 1,9%) e ainda da RTP3 (0,8%).

Carlos Rodrigues, director-adjunto da CMTV, considera que os dados das audiências de Setembro representam uma vitória pela maior margem de sempre face aos concorrentes directos, lembrando que entre 15 e 20% dos portugueses que têm cabo ainda não recebem o canal em casa. «É urgente que todas as plataformas nos possam distribuir porque só assim estaremos todos – operadoras e CMTV – a servir bem os portugueses», conclui em comunicado.

O director-adjunto da CMTV aponta ainda aqueles que considera serem erros das estações de televisão com que compete: «Alguns dos nossos concorrentes apostam em grelhas erráticas, com oferta de conteúdos desgarrados, sem qualquer coerência interna, sujeitando o espectador a uma espécie de pesca de arrastão que jamais dará bom resultado.» A CMTV, por seu lado, «nunca sucumbirá a essa desorientação», garante.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020