Clínica capilar de Cristiano Ronaldo aponta a Itália com investimento de 2 milhões

O Grupo Insparya, fundado por Paulo Ramos e Cristiano Ronaldo e dedicado ao diagnóstico, tratamento e investigação da alopecia, vai abrir a primeira clínica em Milão. O projecto terá um investimento de dois milhões de euros e coloca à disposição dos pacientes italianos 14 salas de cirurgia premium, três salas de tratamento e uma equipa médica composta por mais de 100 especialistas.

Esta inauguração faz parte de um projecto de expansão mais amplo que, durante os próximos três anos, levará o Grupo Insparya a investir cerca de 20 milhões na abertura de novas clínicas nas principais capitais europeias, segundo é revelado em comunicado.

A clínica contará com 1.300 metros quadrados destinados exclusivamente ao cuidado do cabelo e à saúde capilar. A equipa que operará na clínica de Milão será liderada por Carlos Portinha, Chief Clinical Officer do Grupo Insparya.

«Itália é um país que, desde o início, me acolheu da melhor forma e me fez sentir em casa. Os italianos preocupam-se muito com a sua imagem, gostam de se cuidar e cuidar da sua saúde. Por isso, acredito que a qualidade da Insparya os vai surpreender e conquistar e estou muito feliz de poder participar ativamente nesta nova inauguração», comenta Cristiano Ronaldo.

Já Paulo Ramos refere que no mercado italiano «não havia oferta de tratamentos e transplantes» como aqueles que a Insparya consegue oferecer. «Desta forma, a procura e a oportunidade de entrar num mercado novo e interessante fez com que escolhêssemos Milão para abrir a próxima clínica Insparya.»



Artigos relacionados
Comentários
A carregar...