Claus Porto celebra 135 anos com duas caixas especiais em que o sabonete é rei

A Claus Porto completa 135 anos e, para celebrar, lança duas caixas especiais, inspiradas na história e tradição da marca, em que o sabonete é o rei. Hands Up! e Fantasia são os nomes das apostas, inseridas nas colecções de cuidados masculinos Musgo Real e Classico, respectivamente.

A insígnia portuguesa, outrora conhecida como Claus & Schweder, surgiu em 1887 quando dois empresários alemães – Ferdinand Claus e Georges Schweder – criaram a primeira fábrica de sabonetes e fragrâncias da Península Ibérica, ajudando a democratizar o acesso a produtos de beleza em Portugal, até então apenas acessíveis às classes mais abastadas.

Musgo Real é uma colecção desenvolvida inicialmente em 1936 com a “arte de cuidar do homem moderno” em mente, mantendo-se no portefólio da Claus Porto até à actualidade. A caixa Hands Up! convida a descobrir as várias fragrâncias deste conjunto de produtos, apresentados sob a forma de um sabonete de 50g. São elas “Classic Scent”, “Oak Moss”, “Spiced Citrus” e “Orange Amber”.

Já os oito mini sabonetes inseridos na caixa Fantasia pretendem ser o “reflexo da essência da Claus Porto e do seu património do século XIX”. Enriquecidos com óleo de pistácio e combinados com um leque de fragrâncias únicas, são embrulhados à mão com padrões que reproduzem a estética vintage da marca e evocam o estilo arquitectónico português ao longo dos anos.

A primeira caixa tem o valor de 45 euros e a segunda de 60 euros. Ambas estão disponíveis no site da Claus Porto e nas suas lojas físicas do Porto e de Lisboa, assim como em pontos de venda seleccionados.




loading...
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...