Claus Porto abre espaço em Tóquio

A marca portuguesa de sabonetes e fragrâncias de luxo Claus Porto inaugurou uma loja no centro de Tóquio, no centro comercial Lumine Shinjuku 1.

«Os nossos perfumes e sabonetes de luxo são muito poulares entre os consumidores asiáticos, que visitam as nossas lojas e compra muito online. Agora, os nosso entusiastas clientes japoneses têm o seu próprio espaço, onde podem encontrar os seus sabonetes favoritos, velas e perfumes», afirma Francisco Neto, CEO da Claus Porto.

Kazuyuki Hoshi, director de Speciality Division da Look Inc (parceiro da Claus Porto neste mercado) afirma que «esta loja é um marco importante no cenário lojista de Tóquio, trazendo um pouco de Portugal ao coração desta metrópole.»

Esta loja é mais um marco na expansão da Claus Porto. Já no mês passado, inaugurou um espaço na sua cidade natal. Associando-se ao projecto “World of Wine”, abriu uma pop-up store para se associar a este projecto que celebra a diversidade dos vinhos portugueses e o savoir faire do País.

«A região dos vinhos, as paisagens e a história da cidade andaram sempre lado a lado com a história da Claus Porto. Dessa forma, é inevitável marcarmos presença neste espaço que, acreditamos, será um local especial de visita da cidade», sublinha Francisco Neto.

Fotografia de Rui Bandeira

Artigos relacionados