CK2: uma fragrância para os Millenials?
20 anos após o lançamento icónico de CK One, a casa CK regressa agora com nova proposta, para os Millennials. Uma fragrância, CK2, que se apresenta como “um aroma bifacetado para um homem ou uma mulher”.
A Marketeer já experimentou e validou várias notas de aroma que a casa indica. Tem algum calor de madeiras, sim, mas o que mais sobressai é a sua nota de abertura, bem fresca. A evocar já a próxima estação!
Pelo meio, também conferimos, sentem-se acordes florais e é um facto que a base de jasmim é realçada pelo “aroma do vetiver que se funde com o ardor da madeira de sândalo e de almíscares suaves”.
É verdade, como diz a casa, é uma fragrância complexa mas despreocupada, fresca e quente.
O frasco e toda a cartonagem têm a assinatura de #the2ofus.
A campanha de publicidade ck2 foi realizada pelo fotógrafo Ryan McGinley. A agência criativa foi a Mother e teve direcção de Michael Ian Kaye.
PVP
– eau de toilette vapo (100 ml) 77,67 euros
– eau de toilette vapo (50 ml) 55,44 euros
– eau de toilette vapo (30 ml) 44,33 euros
– body lotion (200 ml) 27,78 euros
– shower gel (200 ml) 22,22 euros
– deodorant stick (75 g) 20,00 euros