CK2: uma fragrância para os Millenials?

20 anos após o lançamento icónico de CK One, a casa CK regressa agora com nova proposta, para os Millennials. Uma fragrância, CK2, que se apresenta como “um aroma bifacetado para um homem ou uma mulher”.

A Marketeer já experimentou e validou várias notas de aroma que a casa indica. Tem algum calor de madeiras, sim, mas o que mais sobressai é a sua nota de abertura, bem fresca. A evocar já a próxima estação!

Pelo meio, também conferimos, sentem-se acordes florais e é um facto que a base de jasmim é realçada pelo “aroma do vetiver que se funde com o ardor da madeira de sândalo e de almíscares suaves”.

É verdade, como diz a casa, é uma fragrância complexa mas despreocupada, fresca e quente.

O frasco e toda a cartonagem têm a assinatura de #the2ofus.

A campanha de publicidade ck2 foi realizada pelo fotógrafo Ryan McGinley. A agência criativa foi a Mother e teve direcção de Michael Ian Kaye.

PVP

– eau de toilette vapo (100 ml) 77,67 euros

– eau de toilette vapo (50 ml) 55,44 euros

– eau de toilette vapo (30 ml) 44,33 euros

– body lotion (200 ml) 27,78 euros

– shower gel (200 ml) 22,22 euros

– deodorant stick (75 g) 20,00 euros

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