Chevrolet pede ideais aos consumidores para nova campanha europeia

chevrolet_logo1Para a sua próxima campanha publicitária, a Chevrolet deixa de lado as agências criativas e irá apoiar-se em plataformas de conteúdos gerados pelos consumidores.

A agência Idea Bounty irá dar inicio à competição que tentará descobrir o melhor guião para o anúncio, enquanto que à agência Mofilm caberá a tarefa de encontrar o director de realização para o anúncio, segundo avança a Brand Republic.

Para já, o briefing revela que o objectivo é comunicar que a Chevrolet é uma marca apaixonada e funcional, mas também (e sobretudo) desmitificar a ideia de que a Chevrolet é uma empresa que só fábrica veículos que consumem muito combustível.

Dirigida a um público entre os 25 e os 49 anos, a ideia vencedora irá promover as duas novidades do fabricante: Chevrolet Spark e o modelo eléctrico Volt.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo