Chegou o Serviço do Ano

ServiçoDoAno_rsDepois do prémio “Produto do Ano”, a peres.n’partners, agência que actua na área da inovação, design e marketing, vai introduzir uma nova distinção em Portugal, que premiará o melhor serviço.

O “Serviço do Ano” será o certificado de qualidade e satisfação no serviço prestado ao cliente em Portugal. As empresas que se candidatem a este prémio poderão “conhecer os seus pontos fortes, ter sugestão de acções correctivas para os pontos fracos e saber como é que os consumidores as posicionam em relação à concorrência”, segundo comunicado de imprensa.

Esta certificação, criada há sete anos em França, alcançou o sucesso nesse país, tendo-se alargado a Espanha e ao Reino Unido. A atribuição deste certificado reflecte-se num “reforço de notoriedade; aumento da confiança dos consumidores e numa ferramenta para fidelizar clientes, o que se traduz num aumento de vendas”, refere o mesmo comunicado.

A eleição do melhor serviço do ano será através de “clientes mistério” que contactarão as empresas de forma anónima a fim a avaliar os préstimos de diversas entidades. Será com base nesta recolha de informação que serão feitos os estudos que identificarão os pontos fortes e fracos das empresas.
O “Serviço do Ano” destina-se a todas as empresas a desenvolver actividade em Portugal que pretendam avaliar o seu nível de serviço ao cliente.
Artigos relacionados