Chefs portugueses e internacionais trocam de restaurante

A segunda edição do The Grand Gelinaz! Shuffle conta com dois nomes portugueses. Alexandre Silva e José Avillez fazem parte do grupo de 40 chefs de todo o mundo que vão trocar de restaurante entre si para uma experiência gastronómica que decorrerá no mesmo dia, à mesma hora, em diferentes continentes e fusos horários.

Para já, ainda não se sabe onde rumarão os dois chefs portugueses e quais os nomes que desembarcarão em Lisboa para assumir as cozinhas do Loco (Alexandre Silva) e Belcanto (José Avillez). Será realizado um sorteio apenas alguma semanas antes do evento, que está marcado para 10 de Novembro – mas mesmo nessa altura, os chefs terão de guardar segredo.

Chegados ao destino, os chefs terão de adoptar o estilo de vida dos “anfitriões ausentes”, como é descrito em comunicado. Vão, por isso, trocar o hotel pela casa dos chefs participantes, “convivendo com as suas famílias, amigos e animais domésticos”. Nos restaurantes, também vão trabalhar com as suas equipas e criar um menu de oito pratos inspirado na nova realidade em que caíram de pára-quedas.

Em Portugal, o The Grand Gelinaz! Shuffle chega pela mão da agência de comunicação Amuse Bouche, e de Ana Músico e Paulo Barata que serão embaixadores do evento. Os bilhetes para os jantares em Portugal já estão esgotados.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal