Chef Neide Dias assume cozinha do Pollux Terrace
Depois do chef Miguel Castro e Silva, é a vez de Neide Dias assumir a cozinha do terraço da Pollux em Lisboa. Situada em plena baixa, a loja da marca não conta apenas com vários pisos dedicados a artigos para o lar; também oferece uma vista desafogada sobre a cidade a quem se atrever subir ao oitavo andar.
A reabertura do Pollux Terrace está marcada já para amanhã, dia 5. A partir daí será possível provar os petiscos sugeridos pela chef Neide Dias, que já há três anos dirige o restaurante Pollux Tejo, em Vila Franca de Xira. No seu novo desafio, foca-se na cozinha tradicional portuguesa com um toque de sofisticação.
Tapas, petiscos, saladas, pratos de carne e peixe fazem parte do menu. Algumas das propostas são tataki de novilho, lombinho de porco preto com húmus de beterraba ou carne de borrego com espargos, bacalhau à Brás com azeitonas desidratadas, lombo de bacalhau com crumble de broa e polvo à lagareiro.
Neide Dias acredita que o menu «irá fazer sucesso e marcar a diferença na zona da baixa de Lisboa, onde os clientes, visitantes da loja ou mesmo turistas, poderão apreciar pratos da nossa cozinha tradicional ao qual juntamos um toque de sofisticação».