Charli XCX e Beabadoobee são as novas musas da Ray-Ban

A Ray-Ban tem no ar uma nova campanha que se irá desenrolar ao longo do ano com a ajuda de figuras internacionais. Sob o mote “You’re On”, a marca de óculos pediu ajuda a rostos bem conhecidos do público para dar a conhecer os vários modelos da nova colecção, incluindo as cantoras Charli XCX e Beabadoobee.

São estas as protagonistas do mais recente capítulo do trabalho de comunicação, que gira agora em torno do modelo Jack. À semelhança do que acontecerá em todas as fases da campanha, a Ray-Ban vai lançar curtas-metragens que captem o estilo pessoal e a visão de cada um dos convidados.

Neste caso, Charli XCX e Beabadoobee mostram como os óculos Jack podem ser a companhia ideal para momentos ousados, livres e espontâneo, dando origem a dois looks: Vinyl e Pool Party.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ray-Ban (@rayban)

A par destes novos conteúdos, a Ray-Ban preparou um desafio no TikTok que poderá ser respondido por qualquer pessoa a nível mundial. O #RayBanElevatorDance contou com a influenciadora italiana Giulia Penna como primeira participante, a quem se juntaram outros 10 criadores de conteúdos de diferentes países.

O desafio tem por base uma melodia original inspirada no lema “You’re On”, composta por On The Groove, que está disponível em plataformas de streaming de música como Spotify, Apple Musica, Amazon ou Tidal. Ainda no mundo digital, a Ray-Ban desenvolveu novos filtros para o Instagram.

Artigos relacionados