CGD oferece bilhetes a clientes affluent

CGD_2A Caixa Geral de Depósitos (CGD) é o banco oficial do festival de música edpcooljazz que decorrerá em Julho. Caixazul será a marca que vai activar no evento, no âmbito da sua estratégia para o segmento affluent.

Até 16 de Junho os primeiros 250 clientes Caixazul que constituam um depósito Caixazul Netpr@zo e que tenham domiciliação de rendimento na Caixa ganham entradas duplas para o festival. “Vá ao festival em dueto com a Caixa” é o nome da campanha que a Caixa lançou para comunicar esta acção.

“Para a Caixa convidar os seus clientes para um festival de música é muito mais do que um convite. É um agradecimento especial a quem escolheu a CGD como o banco da sua preferência”, explica a marca em comunicado. Neste contecto, a Caixa vai marcar presença no festival com um espaço lounge onde vai oferecer um brinde e a proporcionar uma experiência de marca aos seus clientes.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva