Cerveja da comOn precisa de companhia para ser aberta

A comOn faz 17 anos e a data é celebrada com uma cerveja especial, que apenas pode ser aberta na companhia de outra pessoa. Desenvolvida em parceria com a Musa, é descrita pela agência como a cerveja mais empática do mundo.

A Empatheer chega aos pares e com um dispositivo que mantém as caricas de duas garrafas unidas, garantindo que abrir apenas uma é impossível: “para desbloqueá-las, é necessário que duas pessoas puxem as garrafas simultaneamente em sentido contrário”, explica a comOn, em comunicado.

A produção desta cerveja artesanal especial foi limitada a 300 garrafas, exclusivas para os colaboradores, clientes e parceiros da comOn. A agência organizou um evento em que desafiou cada um dos presentes a beber uma Empatheer com alguém que ainda não conhecessem, estimulando a interacção e o fim dos estereótipos relacionados com o criativo e o cliente.

«As agências são verdadeiramente úteis quando se conseguem colocar nos sapatos dos seus clientes. Quando caminham juntos e constroem a partir de empatia. Mas é impossível haver empatia sem nos conhecermos bem. Foi por isso que decidimos criar a Empatheer. Porque não há melhor desculpa para uma boa conversa que uma boa cerveja», conta Filipe Macedo, Chief Marketing Officer na comOn.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual