Cerveja Corona reforça comunicação com Snoop Dog

Descanso e relaxamento são palavras de ordem na mais recente campanha da Corona, que conta com Snoop Dog como protagonista. O artista norte-americano foi desafiado a mostrar como os consumidores desta marca de cerveja são mais descontraídos: «Alguma vez viram alguém com pressa ao mesmo tempo que bebe uma Corona?»

Sob o mote “La Vida Más Fina”, esta é a primeira campanha da MullenLowe LA para a Corona, lançada durante os playoffs da NBA – liga profissional de basquetebol nos Estados Unidos da América. Segundo a Adweek, os anúncios foram filmados antes da pandemia de COVID-19, à qual a marca foi especialmente associada no início devido às semelhanças entre o seu nome e a designação do novo vírus.

Embora tenha sido pensado pré-pandemia, o posicionamento apresentado pela Corona parece encaixar sem problemas neste novo período de desconfinamento. Segundo a marca, o objectivo é que o público perceba que é preciso abrandar e que reconheça uma verdade que considera universal: «Todos precisamos de arranjar tempo para os momentos que importam», explica Ann Legan, vice-presidente de Brand Marketing de Corona.

A mesma responsável sublinha que o mote “La Vida Más Fina” surge em linha com as raízes da insígnia e que reflecte o estilo de vida Corona. A decisão de apresentar uma assinatura em espanhol também é justificada da mesma forma, uma vez que a marca quis destacar a sua herança mexicana.

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