Centro Vasco da Gama dirige-se aos visitantes do Web Summit

São esperadas mais de 70 mil pessoas na próxima edição do Web Summit – marcada para entre os dias 4 e 7 de Novembro – e o Centro Vasco da Gama promete ser um dos pontos de passagem para grande parte. Pela sua localização, o centro comercial poderá ser útil para alimentar os visitantes, por exemplo.

A pensar nisso mesmo, o Centro Vasco da Gama desenvolveu uma campanha de comunicação dirigida aos participantes do evento. Em inglês, a campanha apresenta o espaço como a solução ideal para compras de última hora ou para quem precisa de um lugar para descansar. O centro tem também uma nova Sala de Bagagem com Wi-Fi gratuito.

Presente em plataformas digitais e mupis na Gare do Oriente, realça os serviços disponíveis para os empreendedores e restantes visitantes do Web Summit.

A pensar nestas 70 mil pessoas, o Centro Vasco da Gama vai também reforçar as equipas de limpeza e vigilância para que o acréscimo de visitantes não impacte negativamente a operação do espaço. «Durante os quatro dias de Web Summit, o número de pessoas na zona circundante ao centro aumenta significativamente e é espectável que passem pelo Centro Vasco da Gama mais de 300 mil pessoas, um aumento de cerca de 20%. Devido à proximidade com o Altice Arena, palco de grandes eventos ao longo do ano, temos já uma grande experiência em ajustar e reforçar os nossos serviços a grandes afluências de público», garante Pedro Bandeira Pinto, director do centro.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Produção de carros em outubro quase nos 15%