Central Models vai procurar modelos nas praias

As praias do Porto, Lisboa e Algarve são ser palco de castings promovidos pela Central Models, durante o mês de Julho, nos dias 2, 9 e 16 respectivamente. A agência juntou-se à marca Asportuguesas, resultado da primeira startup a sair da Amorim Cork Ventures, para lançar o concurso “Asportuguesas be a model”.

Os castings são para homens e mulheres e têm como objectivo encontrar a nova geração da Central Models, que tem no seu portefólio nomes como Sara Sampaio, Gonçalo Teixeira, Jonathan e Kevin Sampaio. A final do “Asportuguesas be a model” vai ter lugar no Algarve, de 24 a 25 de Julho. Daqui sairá um vencedor feminino e outro masculino.

António Romano, CEO da Central Models, garante que as expectativas para esta acção de scouting são enormes. «Será decerto uma grande festa por todo o País, donde surgirá a nova geração de modelos da agência,  os grandes rostos e nomes do futuro da Moda em Portugal». Em comunicado, Pedro Abrantes, CEO de Asporuguesas, acrescenta que é «um privilégio ter a oportunidade de trabalhar com a Central Models».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista