Casa Ermelinda Freitas: Nada como um bom vinho para alegrar este Natal

Ao longo dos anos, a Casa Ermelinda Freitas, à qual se associa qualidade e consistência, tem vindo a receber vários prémios e distinções. Assim tem sido por mais um ano consecutivo, um 2023 marcado, desde o início, pelo reconhecimento de um trabalho contínuo e pela capacidade de inovação e dinamismo, que permite oferecer aos consumidores uma proximidade que os fideliza com a garantia de qualidade ao melhor preço.

Para Leonor Freitas, presidente do Conselho de Direcção da Casa Ermelinda Freitas, «este está a ser o melhor ano de sempre no que toca a prémios bem como a distinções – desde 1999 até à presente data, a Casa Ermelinda Freitas já conquistou mais de 2000 prémios a nível nacional e internacional. Estes prémios são o resultado do grande envolvimento e trabalho dos nossos colaboradores, destacando o trabalho do nosso enólogo, Jaime Quendera».

Em 2022 a Casa Ermelinda Freitas teve um volume de vendas de 40 milhões de euros. A empresa exporta para mais de 40 mercados, sendo os principais a Inglaterra, EUA, Holanda, Luxemburgo, Polónia e Brasil. Estes países representam mais de 75%. Mas Leonor Freitas refere também «bons números em África (Angola, Moçambique, Gana e Nigéria), e também na Ásia (Japão, Coreia e China)».

Este artigo faz parte do Caderno Especial “Marketing de Vinhos”, publicado na edição de Outubro (n.º 327) da Marketeer.

Artigos relacionados