Carlsberg patrocina o n.º1 do padel em Portugal

Diogo Rocha vai contar, ao longo dos próximos dois anos, com o apoio da Carlsberg. O jogador número 1 de padel em Portugal é a mais recente aposta da marca de cerveja, que pretende reforçar a ligação à modalidade através desta parceria.

Esta é a primeira vez que a Carlsberg se junta a um atleta federado em Portugal, assumindo o papel de main sponsor. Diogo Rocha é detentor dos melhores resultados históricos em competições nacionais e internacionais da modalidade, tendo representado a Selecção Nacional no Mundial de 2012 e 2016. Terminou a época de 2018 no 62.º lugar do WPT com a melhor classificação alcançada por um português.

«O patrocínio ao Diogo Rocha é uma grande conquista de Carlsberg e vem reforçar a associação da marca ao padel», comenta Bruno Albuquerque, director Marketing de Cervejas Super Bock Group, sublinhando que a marca está presente nesta modalidade desde 2017, nomeadamente através do Open Carlsberg – organizado em parceria com o Top-padel.

O acordo de patrocínio inclui a promoção de diferentes iniciativas, incluindo Clínicas de Iniciação ao Padel sob a orientação de Diogo Rocha e a presença do atleta em eventos organizados pela marca. Além da Carlsberg, Diogo Rocha conta com o patrocínio das marcas portuguesas Volt e Hello Padel.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Casa cheia no próximo domingo para os 500 km do Estoril