Canal Hollywood muda imagem

O grafismo, paleta de cores e movimento da imagem do Hollwyood estão diferentes. O canal dedicado ao mundo do cinema entra no novo ano com uma identidade visual renovada, da autoria da EPS Motion Graphics, que ambiciona conferir maior dinamismo à marca. Entre as principais mudanças está o destaque dado à estrela do logótipo, que ganha mais relevância.

O Hollywood sublinha também a criação de diferentes identidades através de uma gama alargada de cores (azul, verde, laranja e roxo), “em sintonia com a diversidade de géneros cinematográficos que fazem do canal Hollywood a melhor oferta de cinema em casa”. Isto porque o canal conquistou a liderança na temática de filmes e séries em Portugal pelo sexto ano consecutivo.

Em 2018, o Hollywood registou um share médio de 2,3% no universo total de lares com cabo, de acordo com dados da MMW/Mediamonitor/GFK. No segmento em que se insere, que representa 28,4% do share de audiência do cabo médio, o canal reteve 17,4% de quota.

«Começamos o ano com uma marca renovada, novas cores, novas aplicações e, principalmente, a tão desejada harmonia nos diferentes suportes onde a identidade canal Hollywood se movimenta, mantendo-a fiel à sua essência», comenta Jorge Ruano, director de Marketing.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir