Canais SIC passam a integrar a plataforma de publicidade segmentada Playce

Os canais televisivos do Grupo Impresa são os mais recentes a juntarem-se à Playce, plataforma publicitária única em Portugal que permite aos anunciantes direccionar a publicidade em televisão consoante os diferentes tipos de público.

SIC, SIC Notícias, SIC Mulher, SIC Radical, SIC Caras e SIC K juntam-se aos mais de 110 canais de televisão que já aderiram a este formato de publicidade e que incluem, entre outros, a Sporting TV, a Benfica TV.

Com mais de mil campanhas e mais de 300 marcas anunciadas, o Playce tem registado uma evolução acelerada no último ano, reforçando a importância deste formato para os anunciantes tradicionais e “abrindo as portas da publicidade em televisão a novos anunciantes, que passam a ter uma forma mais eficiente de atingir o seu público-alvo”.

«A parceria com o Grupo Impresa aumenta significativamente o alcance do Playce, o que permite continuar o caminho de valorização da publicidade e contribuir directamente para o mercado da produção de conteúdos de referência e qualidade em Portugal. O facto de a plataforma ter trazido para a TV a capacidade de segmentação, só possível até agora nas grandes plataformas do digital, permite aos anunciantes tradicionais aumentar exponencialmente o nível de eficiência das suas campanhas, ao mesmo tempo que as marcas mais pequenas passam a ter acesso à televisão como meio para divulgar os seus produtos e serviços. Esta parceria demonstra bem a importância do Playce como meio altamente relevante na publicidade em Portugal», explica, em comunicado, José Pedro Teixeira, head of Playce.

Artigos relacionados