Campanha da WiZink apresenta nova imagem do banco digital

A nova campanha da WiZink, intitulada “Vontade não te falta, o que te falta é WiZink”, nasce com o objectivo de dar a conhecer a nova imagem do banco digital e dos seus produtos. A acção publicitária estará presente em televisão, plataformas digitais, internet e rádio, e, ainda, nos canais próprios do banco, como redes sociais e website.

Na base da campanha está o processo de rebranding que a WiZink levou a cabo e cujo resultado partilha agora, não só com os clientes, mas também com o público em geral. A ideia é também divulgar uma nova forma de comunicar, mais simples e transparente. «Queremos ajudar os nossos clientes a gerir o seu potencial financeiro, sempre de forma responsável», afirma, em comunicado, Inês Medina, representante da WiZink.

A criação e desenvolvimento da campanha ficou a cargo da agência Cheil e o planeamento e compra do espaço publicitário teve o apoio da Mediacom. As diferentes peças que figuram na campanha são baseadas num conceito criativo que elimina da imagem os elementos materiais (bicicleta, raquete, vestido de noiva, instrumentos de música) que os protagonistas utilizam de forma invisível, mas aos quais podem ter acesso graças ao WiZink e às suas soluções de pagamento e financiamento.

Artigos relacionados