Campanha da Samsung com assinatura portuguesa

samsung_rsSob o mote “Every day is day one”, a Samsung, maior fabricante mundial de smartphones, lançou uma campanha para activar a sua associação ao território do surf, nomeadamente a parceria global com a ASP – Association of Surfing Professionals. O filme publicitário conta com direcção criativa do português Paulo Martins, da 72andSunny de Amesterdão.

A campanha é protagonizada por alguns dos maiores nomes do surf, como Kelly Slater (campeão por onze vezes da ASP World Tour) e Stephanie Gilmore (penta-campeã da Women’s ASP World Tour). “O vídeo foca a paixão enquanto motor para ultrapassar todas as barreiras. Os atletas demonstram, também, o seu dia-a-dia, desde os mais jovens a iniciar-se na modalidade até aos profissionais e campeões do mundo”, explica a Samsung em nota de imprensa.

A campanha é ainda focada nalgumas das principais funcionalidades do Galaxy S5, tais como como a resistência à água e ao pó, a câmara HDR e o modo de economia de energia.

«No surf, como na tecnologia, o progresso está dependente da capacidade de arriscar. “Every day is day one” celebra este denominador comum. A Samsung e a ASP partilham a noção de que, independentemente da experiência que cada um possa ter, existem sempre novos desafios para enfrentar», sublinha Paulo Martins em nota de imprensa.

Assista aqui ao filme:

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